Reflexologia Podal Infantil

Método - Ángeles Hinojosa

www.reflexologiainfantil.org

Os  primeiros dias, semanas e meses de um recém nascido são muito complicados para a família. Para o bebé porque não se pode expressar de outra forma que o choro, e para os pais porque lhes é difícil entender o que ele quer expressar. Algumas vezes os pais usam a intuição e sentem o que o seu filho reclama, mas não sabem o que fazer de uma forma activa.

Com a Reflexologia Podal Infantil podemos ajudar:

  • Bebés em situações como gases, cólicas, obstipação, diarreia, irritabilidade, insónia, constipações, gripe, otites, dentição, entre outras. É uma ferramenta que proporciona atenção e carinho, facilitando o processo de integração à vida extra-uterina e potenciando o vínculo Pai/Mãe/Filho.
  • Crianças pois a Reflexologia pode ainda ser uma ferramenta útil na promoção do relaxamento, do reforço imunitário, de vinculos afectivos entre pais e filhos, e não só. A formadora, Fernanda Francisco, é certificada pelo Centro de Formação de Reflexologia Podal Infantil – Angeles Hinojosa e pelo Forum Israelita de Reflexologia em Reflexologia na Maternidade. É mãe de dois bebés, elementos fundamentais na sua aprendizagem como praticante da técnica, e que foram a razão pela qual se decidiu formar nesta área, trazendo estas especialidades para Portugal.

Investimento:

  • 150 € pelas 6 sessões (12h) e inclui livro e DVD
  • 30 € por sessões avulso